Não bastasse as dificuldades enfrentadas pelas populações de Juazeiro e Petrolina, face as obras realizadas na travessia Urbana, na cabeceira da ponte Presidente Dutra, em Juazeiro-Ba, trabalhadores, estudantes e demais categorias que necessitam fazer o percurso diariamente, estão agora preocupados com informações sobre possíveis assaltos que estariam ocorrendo em função da facilidade de ação de marginais nos engarrafamentos.
Nesta manhã a redeGN recebeu pelo menos três ligações de pessoas relatando que presenciaram ataques nos últimos dias, um deles relatado como ocorrido ontem, terça-feira (28).
Os engarrafamentos, que já eram de praxe, aumentaram desde o último final de semana, após interdição de uma das alças de descida no acesso Petrolina/Juazeiro, são presenciados praticamente em todos os horários, com maior intensidade nos horários de pico, pela manhã, meio-dia e final de tarde, quando as filas estão se tornando quilométricas, principalmente em Petrolina, que tem retenção dentro da área urbana da cidade.
De acordo com os relatos, as abordagens são feitas nos veículos, deixando os motoristas e passageiros sem poder de reação e assustados.
A redeGN está buscando informações junto às delegacias de Juazeiro e Petrolina para confirmar registro de boletins sobre esse tipo de crime, mas ainda não obtivemos respostas.
Da redação redeGN/
0 comentários