Com 254,4 mil habitantes e 101,7 mil domicílios, Juazeiro (BA) fecha o ano de 2024 com intensa presença de programas, ações e serviços prestados pelo Governo Federal.
O governo local recebeu R$ 565,6 milhões em transferências de janeiro ao fim de novembro. Enquanto isso, cidadãos do município receberam mais de R$ 894,4 milhões em repasses federais, via Bolsa Família, Auxílio Gás, Benefício de Prestação Continuada, previdência e seguro-desemprego ao longo do ano.
>> Acesse os investimentos do Governo Federal nos estados e municípios no ComunicaBR
Na área de infraestrutura, o Luz Para Todos fez 327 novas ligações desde 2023, e o PAC Seleções tem sete empreendimentos em curso no município, entre construção de creche, CEU de Cultura, Centro Comunitário pela Vida, aquisição de ônibus escolar e obras de regularização fundiária, abastecimento de água e prevenção a desastres (drenagem).
"Temos uma missão nesse país. Temos o compromisso de melhorar a vida desse povo e de entregar esse país crescendo. O dado concreto é que o Brasil vive um momento excepcional do ponto de vista do crescimento econômico, do ponto de vista da geração de empregos, do ponto de vista do comércio", afirmou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, num breve balanço de meio de gestão, na última sexta-feira, 20 de dezembro, em Brasília (DF).
"É esse país que queremos entregar de volta para a sociedade brasileira: um país melhor economicamente, socialmente, do ponto de vista industrial, do ponto de vista da respeitabilidade, do ponto de vista da educação. Em 2025 o trabalho continua", completou o presidente, ao lado de ministros e ministras, na confraternização de fim de ano.
Confira um resumo dos investimentos federais em JUAZEIRO em 2024
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República
3 comentários
31 de Dec / 2024 às 13h45
A praça do João 23 foi reformada, será que gastou isso tudo?
31 de Dec / 2024 às 16h32
O gato comeu
31 de Dec / 2024 às 18h25
Esse didin , não vai pra Juazeiro ba pode ter certeza . Todo novo governo é sempre assim. E Juazeiro ba , sempre chiqueiro graças ao governo da mudança anterior