A Polícia Civil de Pernambuco após Investigações prendeu um homem que estava foragido em São Paulo. A prisão occorreu em uma casa localizada no bairro de Jardim das Palmeiras, Itanhém, São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, existia um Mandado de Prisão Preventiva expedido em 22 de novembro de 2024 pela Vara do Tribunal do Juri da Comarca de Petrolina/PE, referente a um SÊXTUPLO HOMICÍDI*. O crime ocorreu em 17/06/2022, no município de Petrolina, Sertão do estado de Pernambuco.
O crime ficou conhecido como a chacina do bairro Palhinhas. Os assassinatos ocorreram na madrugada de 17 de junho do ano passado. 14 pessoas estavam no local, seis foram mortas e duas ficaram feridas Confira REDEGN - Seis pessoas são assassinadas em chacina no bairro Palhinhas, em Petrolina. Entre os mortos estão pai e filha
Na ocasião da prisão, no quarto do preventivado, notadamente ao lado da cama, em uma caixa de isopor, os policiais encontraram um Pistola da marca Tonfoglio, calibre .38, a qual estava carregada com 15 munições sendo uma na câmara e 14 no carregador, mas na caixa foi encontrado outro carregador, contendo outras 14 munições, totalizando 29 projéteis intactos.
Vale destacar que o capturado é apontado pelas investigações conduzidas pelo Grupo de Operações Especiais – GOE, como um dos executores diretos do chacina que resultou na morte de 6 pessoas e na tentativa de mais 2 pessoas.
Mais informações sobre a prisão serão repassadas à imprensa nesta quinta-feira (26), às 11h, no auditório da Sede Operacional da PCPE (prédio azul)
redação redegn
0 comentários