Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que uma mulher foi detida por xingar um policial enquanto estava deixando uma coroa de flores na frente da casa de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O presidente está em São Paulo após ter passado 6 dias internado no Hospital Sírio-Libanês, onde passou por uma cirurgia de emergência.
Nas imagens é possível ver a mulher deixando a coroa de flores na calçada, em frente à residência, e, em seguida, aparentemente discutindo com as pessoas ao redor.
Procurada, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso não foi registrado e não deu detalhes sobre o caso.
Diário de Pernambuco/Foto: Reprodução
1 comentário
20 de Dec / 2024 às 06h36
Reportagem esquece de dizer que essa é mais uma pensionista do Exército. Filha de General e que recebe pensão vitalícia , nunca se casou no civil para evitar perder a mamata. Eta País que não tem jeito!!!! Mais uma desocupada e sem vergonha, e por que não dizer: maluca. Injúria Racial é crime. Quer protestar? Que proteste. Mas, nunca o faça desmerecendo ou inferiorizando alguém. Cana é o que merece.