Após uma reportagem do site Bahia Notícias sobre a Operação Overclean, deflagrada pela Polícia Federal, que divulgou conversas que revelam como um esquema de fraudes em licitações pretendia desviar recursos públicos no município de Juazeiro (Leia aqui), a gestão municipal se manifestou.
Apesar dos nomes da prefeita Suzana Ramos (PSDB) e do secretário de obras, Acauã Santiago, serem citadas nas conversas entre os investigados, a gestão municipal negou envolvimento no esquema em nota enviada ao Portal Preto no Branco.
Veja a nota na íntegra:
“A Prefeitura Municipal de Juazeiro esclarece que a denúncia apresentada não possui fundamento e não tem a prefeitura de Juazeiro como alvo. Reitera que o único objetivo da gestão junto ao DNOCS é o desenvolvimento da cidade, alinhado aos interesses da população, e repudia categoricamente qualquer ato de corrupção.
A administração municipal confia plenamente na atuação da justiça para o esclarecimento dos fatos e reforça seu compromisso inabalável com a ética, a transparência e o respeito à confiança depositada pelos cidadãos de Juazeiro”.
Ascom PMJ
0 comentários