Mulheres são presas em flagrante suspeitas de latrocínio no interior da Bahia; vítima tinha 69 anos

Duas mulheres foram presas em flagrante suspeitas de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um idoso de 69 anos, na localidade de Bessa, em Conceição do Jacuípe, a cerca de 100 km de Salvador. O crime ocorreu no domingo (8) e é investigado.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Antônio Leandro. A dupla, que não teve nomes divulgados, invadiu a residência da vítima e agrediu o idoso com pauladas e golpes de faca. Em seguida, elas fugiram e levaram um aparelho de televisão do imóvel.

O equipamento foi localizado horas depois na casa de um vizinho das suspeitas, que, segundo a polícia, não tinha conhecimento da ação criminosa.

De acordo com informações apuradas pela TV Subaé, afiliada da Rede Bahia, junto ao delegado Henrique Moraes, as mulheres disseram que foram até a casa de Antônio Leandro para ter relações sexuais com ele. Uma confessou ter agredido o idoso, enquanto a outra disse que apenas estava no local, sem se envolver com o crime.

As mulheres foram submetidas a exames de praxe e permanecem custodiadas, à disposição da Justiça. O caso segue sob apuração da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe. Não há detalhes sobre o sepultamento de Antônio Leandro.

Foto: Redes sociais

G1 BA