O cantor Ed Motta chocou parte do público do festival "Rock The Mountain", no Rio de Janeiro, na noite de domingo (17), ao humilhar um funcionário durante a apresentação.
Ed Motta teria ameaçado demitir o funcionário durante o show, revoltando o público que o vaiou. Em vídeo que circula nas redes sociais, Ed aparece brigando com o funcionário. Ele jogou uma mesa com partituras no chão e atacou o roadie, segundo relatos.
Uma jornalista, que estava no festival, se mostrou chocada com a situação. "Gente, apavorada com o Ed Motta demitindo o roadie no meio do show no Rock the Mountain, proibindo de chegar perto dele. Que cara grosseiro. Nunca vi isso", escreveu ela no X, antigo Twitter.
"Estou chocado e decepcionado com a cena do @EdMotta dizendo pro seu roadie durante o show: 'Tem que ouvir música! Totalmente sem grave! Totalmente errado isso! É o último show que você faz!' (ao vivo) E quando ele (road)tentou ir arrumar 'não, não vem não!'", disse outro internauta.
"Ed Motta passou de todos os limites hoje no show: ofendeu o público, tratou mal um de seus músicos e ainda teve a pachorra de querer ensinar conceitos de música para o povo, sendo que ninguém pediu nada a ele. POR QUE ELE AINDA NÃO FOI CANCELADO ??", questionou outro.
Após a repercussão, o cantor não se manifestou sobre o caso.
Ibahia/Foto: Reprodução/ Redes sociais
0 comentários