Na tarde desta quinta-feira (7) policiais civis da 25ª DPH, em operação conjunta com policiais civis lotados na 214ª Circ, em Petrolina, prenderam um dos suspeitos de ter sido o executor do crime de homicídio qualificado consumado, que vitimou o empresário petrolinense, Bruno Rabelo Ramalho Ramos, morto a tiros na manhã do dia 24 de outubro, na orla de Petrolina.
Durante o cumprimento da prisão, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão, no endereço do investigado. Todos os mandados foram expedidos, nos autos que trâmita na Vara do Tribunal do Júri de Petrolina/PE.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
O cumprimento das medidas cautelares eram consideradas imprescindíveis ao desfecho das investigações que ainda estão em curso.
Na operação, foram empregados nas diligências 12 policiais civis, dentre delegados, agentes e escrivães de polícia.
O preso passará por exame traumatológico, sendo encaminhado em seguida a audiência de custódia, ficando à disposição da justiça.
O Caso
O empresário Bruno Ramalho, 50 anos, foi morto a tiros no dia 24 de outubro, na Avenida Cardoso de Sá, próximo a uma arena de beach tennis. O crime foi registrado por uma câmera de monitoramento.
Foto: Mateus Carvalho / TV Grande Rio
Rede GN, com informações Polícia Civil/Fotos: Redes Sociais/Reprodução
0 comentários