A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) confirmou a prisão nesta terça-feira (22) do homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, na noite da segunda-feira (21), no bairro Vila Mocó, em Petrolina. A polícia ainda não revelou a motivação do crime.
O homem foi preso em um apartamento próximo ao local de onde ele atirou na vítima. O suspeito de matar Giovanny é policial militar. Ele ainda não teve o nome revelado.
O personal trainer Giovanny Diniz Carvalho foi assassinado a tiros em frente a casa onde mora, na Vila Mocó. O crime foi cometido por um homem encapuzado, que atirou várias vezes. Câmeras de segurança flagraram toda a ação.
Em fevereiro deste ano, Giovanny foi hospitalizado após tentar salvar a esposa, que também era personal trainer. Ela sofreu um choque elétrico ao manusear o varal da residência do casal.
A mulher morreu e Giovanny precisou ser hospitalizado. Eles tinham três filhos pequenos, de 1, 2 e 6 anos.
Nas redes sociais, Giovanny tinha quase 28 mil seguidores.
redação redegn Foto reprodução
1 comentário
22 de Oct / 2024 às 14h19
Qual o dia neste país que não vemos notícias de crime cometido por policiais militares? Porque os policiais militares se comportam desta forma? Como resolver isto? Como saber qual o PM tem boa índole e caráter, se todos usam a mesma farda?