A Executiva Nacional do União Brasil aprovou, por unanimidade, uma intervenção no diretório estadual do partido em Pernambuco. A decisão foi oficializada durante uma reunião em Brasília, e os próximos passos da legenda no estado serão divulgados em breve.
A intervenção foi solicitada pelo deputado federal Fernando Filho, que acredita que a mudança trará renovação e fortalecimento ao partido nos próximos anos.
“Importante decisão da executiva que sinaliza um novo momento em Pernambuco. Foi uma decisão por unanimidade, que reforça que nosso pedido tinha motivo justo. Agora é trabalhar pela construção para reestruturar o União em Pernambuco e buscar um entendimento comum para se criar um ambiente de paz e fortalecimento político”, avaliou Fernando Filho.
O ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, também celebrou a medida, destacando que, apesar do crescimento do partido, ainda havia inseguranças no diretório estadual que agora poderão ser superadas.
“É um novo tempo para o União Brasil. O partido passou por grandes mudanças recentes sob a liderança do presidente Rueda. Mas ainda era necessário trazer segurança politica e jurídica para o diretório pernambucano. Tenho certeza que, agora, o União sai fortalecido e se tornará um dos principais protagonistas da política pernambucana”, destacou Miguel.
Folha Pernambuco
1 comentário
17 de Oct / 2024 às 11h05
Essas família fica só trocando de partido e quer mandar em tudo!