Bruno Reis foi reeleito prefeito de Salvador, neste domingo (6), consolidando sua liderança política na capital baiana. Ele foi matematicamente eleito com 74,3% das urnas apuradas, alcançando 78,02% dos votos válidos.
A vitória de Reis, candidato do União Brasil, representa a continuidade de um projeto de gestão iniciado em 2020, quando ele venceu as eleições no primeiro turno.
Em meio a uma campanha marcada pela promessa de grandes obras e pela continuidade dos avanços conquistados em áreas como educação, mobilidade urbana, cultura e sustentabilidade, o atual prefeito consolidou seu segundo mandato em meio ao apoio popular.
A aprovação de sua gestão, que ultrapassa 58%, foi refletida nas urnas. Reis, que iniciou sua trajetória na política como deputado estadual e chegou à Prefeitura de Salvador com o apoio do ex-prefeito ACM Neto, agora tem o desafio de dar continuidade a projetos importantes para a cidade.
Ao longo de sua campanha, ele destacou que, apesar das dificuldades enfrentadas durante a pandemia, sua administração entregou resultados superiores às gestões anteriores. O prefeito enfatizou seu compromisso com a conclusão de obras em andamento e a implementação de novos projetos de infraestrutura e sustentabilidade.
Redação Alô Alô Bahia/Foto: Divulgação
1 comentário
06 de Oct / 2024 às 19h55
parabéns ACM...meus pesames aos juazeirenses PT em voltou , mas, nao contribuir .só voto nulo mesmo . quem conhece o DETRAN sabe o que é o PT