Um eleitor morreu enquanto esperava na fila de votação em uma escola de Alagoas. O caso aconteceu neste domingo (6/10), durante o 1º turno das eleições municipais. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), o homem de 44 anos foi identificado como José Carlos. As informações são do Metrópoles.
O eleitor passou mal antes da abertura dos portões para o início das votações, na Escola Nossa Senhora da Conceição, em Craíbas, agreste de Alagoas.
José Carlos chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. As informações são do jornal O Dia.
Ainda não se sabe o motivo da morte da eleitor. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Morte no Rio de Janeiro
Neste domingo (6/10), outra eleitora morreu enquanto esperava para votar no 1º turno das eleições municipais. Uma mulher de 72 anos morreu em fila de votação no Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu no Colégio Municipal Camilo Castelo Branco, no Jardim Botânico, na zona sul do Rio.
De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), a votação no local foi suspensa temporariamente para o trabalho da perícia e para a remoção do corpo.
Metrópoles/Foto: Antonio Augusto/Ascom/TSE
0 comentários