Suzana impacta Juazeiro com centenas de carros percorrendo as ruas da cidade confirmando o 45 nesta noite de quinta-feira, dia 3 de outubro. O evento comprovou a preferência dos juazeirenses para a reeleição da prefeita Susana Ramos e a continuação de um trabalho construído com muitas lutas.
"Agradeço a Deus em primeiro lugar pela oportunidade de cuidar do meu povo, cuidar da minha cidade, quem conhece Suzana sabe o quanto quero cuidar da nossa cidade. E por isso eu peço mais uma vez, como vocês acreditaram e eu mostrei do que sou capaz, peço mais uma vez o voto de cada um, no 45", disse a candidata Suzana.
E nesta sexta-feira, dia 04, mais uma vez Suzana convoca os cidadãos a demonstrarem o desejo de mais melhorias para Juazeiro. Um grande arrastão vai sair da Avenida Adolfo Viana na altura do Posto Surubim, próximo ao INSS, a partir das 18h45 em direção à Avenida Flaviano Guimarães. Esse vai ser mais um momento de união da população mostrando que o 45 está comprovado nas urnas.
No sábado, dia 05, Suzana vai realizar uma grande carreata no bairro João Paulo II, saindo da Caixa d'água e domingo, o compromisso de todos será nas urnas. A votação terá início às 08h até às 17h, não esquecendo de estar em mãos com o título de eleitor e o documento com foto.
--
Ascom – Suzana Ramos e Vitória Bandeira
6 comentários
04 de Oct / 2024 às 10h04
Prefeita tem medo de debate, sempre fugiu!
04 de Oct / 2024 às 10h28
Tá ferrada. Agors é 15
04 de Oct / 2024 às 11h56
Não seria melhor essa Senhora apresentar propostas e discutir os problemas da cidade e não sair por ai em cima de carro soltando beijinho como se tudo estivesse perfeito. Vergonha, vergonha, vergonha ..............
04 de Oct / 2024 às 13h17
A carreata de Andrey também deu muita gente então não venha fala merda assessoria da prefeita o povo não e besta bascurbas agente ver
04 de Oct / 2024 às 13h35
Não merece se reeleger, desrespeita o eleitor, não comparece, não assumi o compromisso publicamente com a sociedade, se eleita dirá que não tem obrigação com os munícipes.
04 de Oct / 2024 às 13h36
Não merece se reeleger, desrespeita o eleitor, não comparece, não assumi o compromisso publicamente com a sociedade, se eleita dirá que não tem obrigação com os munícipes.