Com 80% dos votos válidos Cleivynho lidera absoluto a orrida eleitoral de Sobradinho, aponta o Instituto DataVox: “Será uma vitória jamais vista no nosso município”.
A corrida eleitoral em Sobradinho, Norte da Bahia, entra em sua fase decisiva e, de acordo com pesquisa mais recente realizada pelo Instituto DataVox, Cleivynho Sampaio segue na liderança com números expressivos.
De acordo com o levantamento, o candidato à reeleição, consolida-se como o líder absoluto, registrando uma ampla vantagem sobre o segundo colocado, destaque entre os municípios da Bahia.
Além da intenção de voto, a pesquisa revelou que 78,2% do eleitorado acredita que Cleivynho Sampaio será reeleito, independentemente da escolha do entrevistado no levantamento.
Outro dado importante destacado pelo DataVox é o alto índice de firmeza entre os eleitores: 85,7% afirmam já ter definido seu voto, sem intenção de mudar. Apenas 13,5% ainda se mostram indecisos. Já entre aqueles que responderam “com certeza” no voto em Cleivynho e os que “poderiam votar”, o candidato atinge 81,5% das intenções de voto. Os eleitores indecisos somam apenas 1,5%, mostrando que o cenário está praticamente definido.
“Com base nos números do conceituado Instituto DataVox estamos a caminho de uma vitória histórica, que será consolidada no próximo dia 6 de outubro. Essa é uma demonstração da confiança massiva na nossa chapa e da aprovação do povo de Sobradinho ao trabalho realizado na nossa primeira gestão. Só tenho a agradecer a Deus, ao forte apoio popular, as lideranças comunitárias e políticas locais, estaduais e federais e ao meu vice, Canturil. Domingo estaremos nas ruas abraçando o nosso povo e comemorando uma vitória jamais vista na história do nosso município”, declarou Cleivynho.
Pesquisa
A pesquisa entrevistou 400 pessoas entre os dias 24 e 25 de setembro, e foi registrada no TSE/TRE sob o protocolo BA – 06518/2024. O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.
Ascom Cleivynho
0 comentários