A União Brasileira de Mulheres Juazeiro-BA repudia veementemente os ataques à jornalistas Sibelle Fonseca que é um exemplo de luta e combate pelas conquistas de direitos das Mulheres e avanços sociais de modo geral; Sibele empresta sua voz às pessoas que não tem voz , pessoas que clamam por justiça social e essa voz que não pode ser calada pelo machismo e misoginia. A misoginia é uma prática recorrente dos homens em relação às Mulheres e se expressa pelo "ódio, desprezo ou preconceito contra mulheres ou meninas (discriminatório). A misoginia pode se manifestar de várias maneiras, incluindo a exclusão social, a discriminação sexual, hostilidade, androcentrismo, o patriarcado, ideias de privilégio masculino, a depreciação das mulheres, violência contra as mulheres e objetificação sexual." De maneira que não podemos mais permitir esse tipo de barbaridade e ausência de civilização na nossa cidade. A UBM é uma entidade que atua pela emancipação da sociedade como um todo e entende que só combatendo essas práticas misóginas contra as Mulheres é que poderemos sonhar com uma sociedade civilizada.
UBM Juazeiro emite nota de repúdio após ataque à jornalista Sibelle Fonseca
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
2 comentários
20 de Sep / 2024 às 18h49
Mas discordo da jornalista,ela tem lado partidário explícito,e fica criticando os candidatos que ela não defende e defendendo os dela.uma jornalista...não pode ter lado.
21 de Sep / 2024 às 00h02
Srs leitores e população Juazeirense. Há anos,desde de que colocaram FRONTEIRAS, NO ANTIGO SEM FRONTEIRAS, de lá pra cá, não tenho mais tido o privilégio de ouvir rádio desta cidade. Por isso e, por mais que isso é, que me obsto a fazer comentos sobre assunto matéria postada. Cada um examine situação.