Em nota encaminhada à redação da redeGN, na noite desta quinta-feira, após publicação de Ata de Convenção Municipal do Partido/ Federação 11 - PP, determinando a substitiuição de Márcio Jandir e Cida Gama, prefeito e vice do PP, a assessoria dos candidatos encaminhou nota à redação, reafirmando a continuidade do processo, conforme definido em ata anterior.
Na nota a assessoria informa que "não recebeu qualquer comunicação da Coligação JUAZEIRO DE TODA GENTE" e que as candidaturas de Márcio e Cida Gama "estão mantidas".
A assessoria reafirma ainda na nota que Márcio está protegido "pela homologação de sua candidatura já transitada em julgado" e atribui o fato a uma perseguição por "movimentações mesquinhas e pequenas dos políticos de Juazeiro", sem informar quem seriam os políticos envolvidos.
Confira a nota da assessoria de Márcio Jandir:
"Márcio Jandir e Cida Gama estão com suas candidaturas protegidas com homologação transitada em julgado no TSE e a campanha segue firme rumo à vitória com o povo de Juazeiro.
A coligação "Juazeiro de Toda Gente" encabeçada por Márcio Jandir e Cida Gama, está com a candidatura mantida e protegida com a homologação já transitada em julgado no Tribunal Superior Eleitoral/TSE.
Apesar de todas as movimentações mesquinhas e violentas dos políticos de Juazeiro, sobretudo depois de sua participação no debate promovido pela ACIAJ e entrevistas nas rádios das duas cidades, quando obteve um desempenho bastante elogiado pela opinião pública, Marcio Jandir - ao lado de sua vice Cida Gama, permanece candidato até o final do pleito e sua vitória nas urnas será consagrada pela força do povo e a vontade de Deus", escreveram.
Da redação redeGN
6 comentários
19 de Sep / 2024 às 23h51
Srs leitores, eleitores e população Juazeirense. Essa situação da candidatura de Márcio Jandir, pelo PP, já nasceu com problemas, no próprio partido. Como todos sabemos, a agremiação partidária, tinha um vereador de mandato, porém, o vereador ligado ao Dep Fed Mario Negromonte, do PP, é o vereador Gledson Azevedo, que foi eleito pelo PDT, mas, em abril, ele foi para o PP e, o vereador que estava no partido,foi para o PT, sendo está agremiação, até data limite, afim de Márcio Jandir, que sabendo que não seria candidato pelo PT, foi para o PP, onde foi pré candidato, agora, candidato a Prefeito.
20 de Sep / 2024 às 00h00
Mas, alguns candidatos a vereador PP, apoiam a candidatura de Suzana, não oficialmente, assim, inviabiliza a candidatura de Márcio Jandir, que conforme constava até sexta feira passada, o partido teria lhe ofertado na conta partidária candidato, se não estou enganado, a importância de R$ 90.000,00, hoje, pode ter alguma outra informação sobre. Diante do exposto, querer dizer se tratar de perseguição política, não cai bem, sociedade Juazeirense, não contribui com a democracia. Sabemos da capacidade do candidato, mas,por conta dele ter sumido, após eleição 2018, retornando agora.
20 de Sep / 2024 às 06h53
Claro que estão mantidas, e o responsável pela informação inverídica deve responder criminalmente, os casos de substituição estão estabelecidos na Lei 9.504/97 e na resolução do TSE 23.609. Não se pode substituir a bel prazer candidaturas, existem os caos previsto em Lei.
20 de Sep / 2024 às 07h01
Iludidos. Querem enganagar quem???
20 de Sep / 2024 às 08h19
Pra cima Márcio
20 de Sep / 2024 às 13h30
Não chore Não kkkkkkkkk