Na tarde de ontem (11), uma mulher grávida de aproximadamente sete meses e seu marido protagonizaram uma fuga ousada durante uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 677 da BR-116, em Jequié (BA).
O casal estava em um veículo Renault Oroch, quando o condutor afirmou que sua esposa estava passando mal. Vendo a mulher praticamente desfalecida, os policiais orientaram o motorista a seguir até a unidade operacional da PRF para prestar socorro.
No entanto, em vez de buscar ajuda, o casal empreendeu fuga em alta velocidade, realizando manobras perigosas, como ultrapassagens em locais proibidos e dirigindo na contramão. Após um acompanhamento tático, o veículo foi abandonado no perímetro urbano de Jequié, e o casal fugiu a pé, não sendo localizado pela equipe policial.
Durante a fiscalização do carro, foi constatado que o Renault Oroch era, na verdade, um veículo roubado e adulterado, com restrição de furto registrada em São Paulo. No interior do carro, os policiais encontraram os documentos da mulher, o que pode ajudar nas investigações para localizar o casal fugitivo.
O combate ao roubo e à adulteração de veículos é fundamental para a segurança pública, pois esses crimes estão frequentemente associados a outras atividades ilícitas, como o tráfico de drogas e armas. A PRF segue atuando para coibir essas práticas e responsabilizar os infratores.
PRF/Foto: Divulgação PRF
1 comentário
13 de Sep / 2024 às 08h10
Cara Otávio da parra a polícia liberou pra krovura uma unidade hospitalar aí o capacete. Vez dessa ir ba nanha de cada ssir em alta velocidade e na contra não tem que toma um pau pra larga de ser otario