Petrolina: ciclista morre atropelada na avenida 07 de Setembro e falta de infraestrutura volta a ser debatida

A Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, continua sendo motivos de reclamações devido a falta de ciclovias e de segurança para os pedestres. Duplicada em outubro de 2018, a via é motivo de constantes reclamações pela insegurança no tráfego de pessoas, motos e pedestres.

Uma ciclista morreu atropelada na noite da quarta-feira (4) na Avenida Sete de Setembro. Segundo testemunhas a vítima tentava cruzar a via pública numa faixa de pedestres. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que a mulher é violentamente atingida por um veículo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve no local do acidente. Moradores e comerciantes cobram das autoridades uma revisão das obras para garantir segurança aos pedestres e ciclistas que circulam na Avenida 07 de Setembro.

A vítima tinha 20 anos, Alice Silva era estudante do curso Técnico em Petrolina. A instituição publicou uma nota lamentando a morte:

"É com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Alice.Ela era uma aluna muito querida em nossa escola por todos que tiveram o prazer de conviver com ela.Que sua memória seja sempre uma fonte de inspiração e conforto para todos nós.Externamos nosso abraço e orações a todos os familiares e amigos".


 

Redação redegn Foto redes sociais