Ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho iniciou a coletiva de imprensa alfinetando PCdoB e Partido Verde: Fui traído e prejudicaram minha candidatura

O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, iniciou a coletiva de imprensa alfinetando a candidata a reeleição Suzana Ramos: "prometeu muito e nada faz e se tornou a pior prefeita da cidade de Juazeiro". A coletiva acontece neste momento no Grande Hotel de Juazeiro. 

O ex-prefeito Isaac Carvalho aborda informações sobre o processo eleitoral envolvendo seu nome, correligionários, partidos e aliados políticos. "PcdoB e Partido Verde não tiveram bom senso e não juntaram outros partidos para o projeto, fui traído, fizeram uma manobra, não apoiando minha candidatura eles fizeram um movimento que contribuiu para que a candidatura da situação ganhe força".

Isaac ressaltou que o senador Otto Alencar é "uma mão amiga" e ficou bastante incomodado com a situação política de Juazeiro e fez o desafio de termos candidatura própria e por isto "apoia o atual candidato Celso Carvalho, filaiado ao Partido Social Democrático (PSD), que une forças políticas no municipio".

Isaac disse que "não tem mágoa do PT, pois o Partido dos Trabalhadores também é vítima de um golpe do PCdoB e Partido Verde que trabalharam para prejudicar nossa candidatura".

Ainda durante a entrevista em tom de ironia, Isaac Carvalho pediu para o candidato Andrei fazer uma caminhada com o o ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) pelas ruas de Juazeiro.

Isaac Carvalho enfatisou que fez um acordo com Ministério Público para concorrer a eleição de 2024 mas aconteceu uma "perseguição política que não cumpriu os prazos determinados. Havia interesses do outro lado e fui perseguido".

A REDEGN ainda nesta edição atualiza as falas de Isaac Carvalho.

redação redegn