"Sou candidato e a nossa coligação está ainda mais fortelecida para ganharmos a eleição junto com o povo e salvarmos Juazeiro", afirma Márcio Jandir após a sua candidatura ter sido a primeira a receber deferimento da Justiça Eleitoral nesta terça-feira, 27
A primeira candidatura 100% aprovada pela Justiça Eleitoral, na disputa pela prefeitura de Juazeiro, é a de Márcio Jandir. O candidato, que vem sofrendo perseguição política e tentativas de desmonte de sua coligação, foi o primeiro a ter o pleito deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral nesta terça-feira, 27.
Apesar de ser alvo do poder econômico que, infelizmente, tenta monopolizar a política municipal e continuar os desmandos que atrasam o nosso desenvolvimento, Márcio mantece firme a missão de continuar lutando para tranformar Juazeiro em uma nova cidade.
"Não nos curvamos às tentativas da velha política de nos tirar da nossa missão de apresentar um modelo de gestão inovador, com transparência, modernidade e de mãos dadas com os juazeirenses. A nossa candidatura está ainda mais mobilizada e fortalecida. Vamos ganhar as ruas de todo o município mostrando que somos a única esperança para levar Juazeiro ao lugar que ela merece", ressaltou Márcio Jandir.
Ao lado de Cida Gama, das lideranças do PP, dos apoiadore e, em especial do povo, Márcio reafirma seu compromisso e seriedade com a disputa eleitoral, ao apresentar projetos de governo voltado para os problemas reais da cidade. A chapa busca um diálogo aproximado com a comunidade, com o intuito de ouvir as demandas dos juazeirenses para construir propostas verdadeiramente populares, buscando a retomada da auto estima dos juazeirenses.
Ascom Márcio Jandir
3 comentários
28 de Aug / 2024 às 07h49
Se eu fosse ele eu desistia enquanto é cedo.vai ser a pior vergonha de um político.vai perder para muitos vereadores
28 de Aug / 2024 às 11h14
Acessória fraca viu Márcio, nenhum candidato a Prefeito teve candidatura deferidas. Como pode ver o deferimento é com relação ao partido, a do candidato ainda aguardando julgamento
28 de Aug / 2024 às 13h43
Eu sabia! Úrrulll