Bolsonaro cita "ingratidão" do ex-senador Fernando Bezerra Coelho: "é triste"

O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) citou o que ele considera ingratidão do ex-senador Fernando Bezerra Coelho. E também disse o motivo do cancelamento da sua agenda em Petrolina. De acordo com o ex-presidente, a distância entre a cidade sertaneja e a capital foi o fator preponderante, entretanto, ele pretende retornar ao Estado até o final da campanha, colocando Petrolina como prioridade. 

Bolsonaro ainda relembrou os investimentos feitos na cidade como o aporte de 1,5 bilhão de reais para a Codevasf e melhorias na infraestrutura local, como a requalificação da BR 480 e projetos sociais, e citou ingratidão do seu líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho, que não o apoiou na busca pela reeleição para presidência da república.

“Petrolina é uma cidade próspera e você não pode deixá-la nas mãos de qualquer pessoa. Lamento que o senador, que foi líder do governo e trabalhou com outros aqui em Pernambuco pela metade, não reconheça o esforço que fizemos. A transposição do Rio São Francisco foi concluída na reta final do meu governo, mas, infelizmente, há pessoas que trabalham contra o que realizamos. É triste e demonstra uma grande ingratidão. Não guardo mágoas, mas, sim, o desejo de continuar apoiando Petrolina e nossa candidata Lara.”

Bolsonaro concedeu entrevista ao programa Nossa Voz transmitido pela Rádio Grande FM, de Petrolina.

Bolsonaro também abordou a questão do desempenho do PL nas eleições, destacando a importância de apoiar candidatos que estejam alinhados com as diretrizes do partido. “Tratamos das diretrizes e começamos a não apenas ter um discurso, mas também a cumprir o que foi prometido.”

redação REDEGN Blog Nossa Voz/Rádio Grande Rio Fm