O pré-candidato a prefeito de Petrolina, Sertão do São Francisco, Dr. Marcos Heridjânio está animado com o início do novo processo eleitoral em agosto. Dr. Marcos, afiliado ao Agir, afirmou que vai dialogar com a população de Petrolina, oferecendo alternativas, ouvindo sugestões e, principalmente, criando um governo que atenda as pessoas dos bairros mais carentes e das áreas de irrigação.
Ele ressaltou que a administração atual está focada em embelezar o centro da cidade e os locais onde reside a elite, enquanto bairros simples como Henrique Leite, Santa Luzia, Dom Avelar e Alto do Cocar carecem de maior atenção do poder público municipal.
"Vamos ganhar as ruas de Petrolina, ouvir também as pessoas que moram nos projetos de irrigação, que são desassistidas pela prefeitura e pela gestão municipal", disse Dr. Marcos.
O pré-candidato também destacou a necessidade de levar a saúde para perto das pessoas e criticou a atual gestão pela falta de qualidade no atendimento. "A gente percebe a falta de saúde de qualidade para a população de Petrolina. Quem acompanha os blogs e programas de rádio ouve o clamor da população por exames, consultas com especialistas e neurologistas, além da falta de medicamentos. A assistência básica não está sendo bem atendida. É preciso repensar um novo modelo de saúde para atender as pessoas que mais necessitam do Sistema Único de Saúde", comentou.
Dr. Marcos também afirmou estar preparado para os debates. "Estamos prontos para debater, apresentar nossas sugestões e levar nossas propostas para as ruas, para que as pessoas possam ser verdadeiramente representadas", concluiu.
Assessoria de Imprensa do pré-candidato a prefeito, Dr. Marcos Heridjânio.
3 comentários
05 de Aug / 2024 às 20h14
Haja candidatoa a prefeitos em petrolina, tem mais candidatos que eleitores, kkkkk
05 de Aug / 2024 às 21h22
Quem é esse abestalhado?
06 de Aug / 2024 às 01h06
Srs leitores e eleitores Sr Elizeu, bom é que tenha várias opções, capacitados, comprometidos com a cidade, seja qual for,faz parte da democracia. A qualquer cidadão é lhe dado o direito de ser candidato a qualquer cargo eletivo, óbvio, na luz observância da legislação eleitoral, como podemos ter uma democracia irrestrita, se nós não a exercemos, desdenha de quem vai para o enfrentamento? O bastante é não votar na pessoa, mas, vamos respeitar seu propósito de esternar seu pensar, sobre a cidade e, como o povo sempre tem razão, decidirá com o voto, sobre. Que Deus, continue nos abençoando.