O deputado estadual Zó iniciou, nesta sexta-feira, 25 de julho, em Chorrochó, o período de participação em convenções eleitorais 2024 em municípios da Região Norte. Com isto, o parlamentar fortalece o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e reafirma o papel de liderança regional, mantendo a coerência de pensamento em apoio aos partidos aliados.
Em Chorrochó, o deputado participou da convenção da Federação Brasil da Esperança, composta por PT, PV e PCdoB, que indicou o pré-candidato do PCdoB, Dilan Oliveira, que atualmente é vice-prefeito, a prefeito do município. "Dilan é um amigo-irmão que a política me deu. Homem correto, decente, com experiência e que, tenho certeza que dará continuidade ao trabalho excelente que grupo político que nós fazemos parte tem feito nesta cidade. E seriedade e compromisso são marcas do PCdoB", declarou Zó.
Ainda estão previstas diversas convenções na Região. Onde o PCdoB encabeça a chapa, os municípios serão Remanso, Rodelas e Macururé. Zó também segue firme apoiando candidatos da Federação em Campo Alegre de Lourdes, Uauá e Curaçá. Outras candidaturas de partidos da base do Presidente Lula e do Governador Jerônimo Rodrigues também receberão a presença do deputado, como Sento Sé, mas mantém a unidade e apoio em municípios como Casa Nova, Pilão Arcado e Canudos.
"O PCdoB sempre foi um partido sério, que firma compromissos e trabalha pelo desenvolvimento social e econômico, com mais igualdade e justiça social. Vamos seguir nesta maratona de convenções, levando a nossa mensagem e reafirmando as parcerias", garante Zó.
Juazeiro-Em Juazeiro, o deputado mantém a sua pré-candidatura à prefeito. "Estamos observando todas as movimentações. Eu tenho todas as possibilidades e garantias para ser candidato. A base do governo não corre nenhum risco com a minha candidatura. Além disso, pretendo colocar toda a minha experiência política e administrativa para colocar Juazeiro alinhada com os governos estadual e federal e assim ter o desenvolvimento tão sonhado. Quando o PCdoB colocou esta cidade como prioridade na sua política nacional, demos um salto em todos os índices. Então, precisamos reviver este momento e fazer melhor, com mais transparência e participação popular ", finalizou Zó.
Ascom Deputado Zo
1 comentário
26 de Jul / 2024 às 14h43
Eleições para deputados só em 2026 .