O MDB segue firme com candidatura própria em Juazeiro-BA, com uma pré-campanha cada dia mais fortalecida.
Com o apoio da população, o pré-candidato a prefeito Andrei Gonçalves vem se destacando como um novo nome qualificado e preparado para a renovação que o povo espera.
"Juazeiro precisa de uma nova forma de enxergar a administração pública. O povo está cansado da velha política. Nossa cidade precisa de novas ideias e novas práticas. Eu me preparei para ser esse gestor, que recolocará Juazeiro no lugar de destaque que ela merece.
É isso o que o povo quer”, garante Andrei.
Filho de Juazeiro, o pré-candidato do MDB tem priorizado o diálogo com a população para a construção de um projeto político que atenda às necessidades do povo.
"Nós acreditamos que com muito trabalho e diálogo podemos reconstruir Juazeiro e transformá-la na cidade dos nossos sonhos. Eu sou filho de Juazeiro! Filho de gente que veio para cá em busca de oportunidades, porque Juazeiro sempre foi uma cidade pujante, sinônimo de esperança. E eu sei que, com trabalho e força de vontade, Juazeiro pode voltar a ser a cidade que sempre atraiu gente com vontade de trabalhar, prosperar e contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade. Juazeiro voltará a ser um lugar bom para se viver", acrescenta Andrei.
Ascom
5 comentários
20 de Jul / 2024 às 14h22
Srs leitores e população Juazeirense. Respeito a colocação desse Sr, pré candidato a Prefeito da nossa dileta cidade. Mas, quando ele diz que Juazeiro, precisa de novas idéias e novas práticas, na verdade seria muito bom e oportuna,se não política partidária, na prática dependesse só dá pessoa, para cumprir com sua proposta e propósito. Quem acompanha a política partidária nosso país, sabe da cultura que é, já se tornou um vício, da grandiosissima maioria deles, quem oferta apoio, tem assento no governo, isso em todos os níveis. No caso específico dele, que faz parte do MDB, agremiação partidá
20 de Jul / 2024 às 14h40
Agremiação partidária, cujo dono na Bahia, é Geddel Vieira. Infelizmente, enquanto não se fizer a reforma política partidária, a reforma das reformas, iremos vivenciar isso. Eu particularmente, ao longo do meu existir em Juazeiro, nunca vi, esse Sr Andrei, nos movimentos políticos parditarios e afins, defendendo a cidade e estado brasileiro. Juazeiro, não precisa de invenção na política partidária, necessita de um político vocacionado e, que ame de verdade a nossa cidade. Utimamente, já tivemos aventureiros espertos, por isso que Juazeiro é o que é. ELES NÃO
20 de Jul / 2024 às 16h15
"Me diga com quem andas eu te digo quem tu és "
20 de Jul / 2024 às 21h36
O novo Rafani .não vai a lugar nenhum
21 de Jul / 2024 às 08h53
Andrei, eu defendo e sempre defendi a pluralidade, e vou sempre defender, sou um democrata, também filho de Juazeiro da Bahia, nasci no ano da enchente em 1.960, a minha morada por quarenta anos foi na Praça Pedro Primo, e aquela época me revoltava com os políticos de Juazeiro, e veja que isso não mudou, fui candidato a Prefeito, em 1.996, sei bem das dificuldades, mas vá em frente, lute, não desanime, eu hoje não apoio e não voto em nenhum candidato a Prefeito. Mas defendo o pluralismo, a alternância de governo, sou veementemente contra a reeleição, e a favor das candidaturas avulsas.