O ex-prefeito de Petrolina, Julio Lóssio, usou recentemente as suas redes sociais para falar do seu estado de saúde no momento e esclarecer algumas dúvidas que tem sido levantadas sobre ele.
Usando de muito bom humor, o ex-prefeito disse que muita coisa tem sido distorcida e que chegou a receber uma mensagem perguntando se ele estava vivo: “Tenho recebido muitas mensagens e vim compartilhar informações que ás vezes são distorcidas. Esses dias recebi uma mensagem, dentre tantas mensagens que recebo, perguntando se eu estava vivo e ai eu respondi; não se preocupe não que seu eu morrer, vou lhe avisar que morri”, brincou.
Julio relatou que o tumor, diagnosticado em fevereiro deste ano, foi retirado numa cirurgia e que já havia sido alertado sobre a possibilidade dele retornar, o que se confirmou: "Em fevereiro tive um diagnóstico de tumor na região do abdômen, fizemos a cirurgia e os médicos optaram por um acompanhamento de perto. Agora em junho, após 3 meses, fomos fazer uma tomografia e mostrou que o tumor havia voltado. Eu sabia de antemão que esse tipo de tumor tinha uma chance de votar, tínhamos esperança de não voltar, evidentemente, e agora foi indicado um tratamento de radioterapia, para depois, a depender do resultado, fazer uma cirurgia complementar. Então é isso, mantemos essa luta contra esse adversário e vamos vencer”’, declarou.
O ex-prefeito disse que vai manter suas atividades como médico, afirmando ainda que “algumas coisa são muito claras e uma delas é minha fé, minha família e meus amigos, que também são uma espécie de família”, declarou.
De acordo com Lóssio, outra relação que pretende manter são as suas atividades políticas: “Outra coisa que gosto é a política e vou manter minhas atividades, minha contribuição com a política. Recebi a vista de uma amigo, aqui em São Paulo, é de Petrolina, que também está em tratamento da doença, que me disse: o importante é que a gente viva todos os dias com muita força! Eu não desisto de viver, sou uma pessoa otimista e vou continuar fazendo tudo aquilo que que tenho propósito de fazer, até porque tenho muita é que em breve estarei curado” afirmou.
Nesta segunda-feira (8) circulou nas redes sociais a informação que a candidatura de Júlio Lóssio estaria mantida e que haveria indicativos que a chapa que venceu as eleições em 2012 poderia ser reeditada, com Guilherme Coelho na vice.
A possibilidade foi levantada após conhecimento que Guilherme Coelho deixou o cargo de assessor especial no governo de Raquel Lyra, dentro do prazo de desincompatibilização previsto pela lei eleitoral para quem deseja concorrer nas próximas eleições.
Da redação redeGN
2 comentários
09 de Jul / 2024 às 07h06
Os heróis sempre vencem, desde que sua fé no Criador esteja presente, saúde Dr Julio, vc ê um homem de Deus, sou sua cliente o conheço, conte com nossas orações. Petrolina te espera.
09 de Jul / 2024 às 15h24
E Guilherme será candidato a vice-prefeito ou a vereador?