O primeiro clássico oficial entre Juazeirense e Petrolina, aconteceu em território pernambucano, mas foi a juazeirense quem teve o controle da partida e as maiores chances de marcar.
A Primeira etapa começou com o Petrolina dando sinais de que iria pressionar, mas não demorou para a Juazeirense tomar conta do jogo e inverter as posições, com o time da casa se defendendo e o visitante avançando suas linhas.
Foi uma blitz que durou até o final da primeira etapa, mas nas finalizações faltou tranquilidade para que as chances fossem convertidas em gols.
No segundo tempo o Petrolina equilibrou um pouco mais a partida e em pelo menos uma oportunidade, esteve perto de abrir o placar, com a bola batendo na trave e saindo pela linha de fundo.
Foi só o tempo de respirar, para o Cancão de Fogo novamente buscar as iniciativas e assustar o time petrolinense. Foram várias chances perdidas pelo Cancão, a última delas aos 45 minutos, no apagar das luzes, com o goleiro Alan operando um milagre para salvar a Fera Sertaneja da derrota.
Final de jogo: Petrolina 0 x 0 Juazeirense. A Juazeirense volta a campo no sábado (8) contra o Sergipe, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.
Ficha Técnica:
Petrolina: Allan; Rafael Peixoto (Denner), Mailson, Raykar (Breno) e Caetano (Wesley); Kiko, Brendon e Alemão (Acuã); Douglas (Gabriel Cardoso), Emerson Galego e João de Deus.
Juazeirense: Jaílson; Welisson, Ramón, Zé Romário e Daniel; Bino (Waguinho), Patrick (Alex Pixote), Eliveltón (Junior Santos); Clebson (Alexandro); Guilherme (Júlio César) e Pedro Henrique.
Árbitros: Diego Ruan Pacondes da Silva (PR); Fernando Antonio da Silva Junior (PE); Matheus Valentim da Silva (PE) - Quarto Árbitro: Cesar Pereira Leite (PE).
Ascom Juazeirense/Foto Bruno Lopes
1 comentário
02 de Jun / 2024 às 13h45
Srs leitores e desportistas da região. Não tive privilégio de ir ao estádio Paulo Coelho, mas, alguns momentos que acompanhei transmissão rádio, ouvir comentaristas, dizendo que cada tempo jogo, pertenceu aos times. E, no final do jogo, o goleiro do Petrolina, defendeu um chute difícil, impedindo vitória do time da Juazeirense. resultado ruim pro time baiano. Tem que reagir enquanto ainda tem chances, pois, a cada rodada, sem vitória, sonho de acesso a série C, fica mais difícil. O time pernambucano, chances melhores que Juazeirense, mas, tem que reagir.