O ex-ministro José Dirceu, uma das figuras mais importantes do PT, participará de um encontro com a Executiva Estadual do PT Bahia, na sala Luís Cabral, da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), em Salvador, na segunda-feira (03), às 18 horas, para discutir estratégias e alinhamentos para as eleições municipais da Bahia. O objetivo da direção estadual é aumentar o número de prefeitos e prefeitas e de vereadores e vereadoras do partido na Bahia.
No encontro com o ex-ministro da Casa Civil, também estarão presentes deputados e deputadas estaduais, deputados e deputadas federais e presidentes dos diretórios municipais de cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Para o presidente do PT Bahia, Éden Valadares, a reunião com um quadro tão experiente e de longa trajetória no partido, como José Dirceu, dará uma grande contribuição ao planejamento e organização do PT na Bahia para tornar as candidaturas mais competitivas e, assim, possibilitar que o governador Jerônimo Rodrigues e o presidente Lula vençam na maioria das cidades do estado.
"É sempre bom poder contar com um quadro como o Zé. Será um debate importante sobre os desafios da esquerda brasileira, o governo Lula e o PT, mas também sobre eleições. Dirceu chega para somar esforços junto ao PT Bahia para que a gente saia mais forte do pleito deste ano", afirmou Éden.
Coletiva - O presidente do PT Bahia e o ex-ministro José Dirceu darão coletiva à imprensa às 17h30, na Alba. Os profissionais dos veículos de comunicação, no entanto, não poderão acompanhar a reunião no auditório da Assembleia, por se tratar de um encontro fechado.
7 comentários
01 de Jun / 2024 às 19h27
Reunião com ex presidiários… eita pais
01 de Jun / 2024 às 19h51
O condenado volta a sena do crime. Vale lembrar q essa federação é uma piada, pq no final, sempre o PT é quem indica o candidato. Não ha democracia, e sim, imposição.
01 de Jun / 2024 às 21h02
Srs leitores. Eu particularmente, não quero saber dessa estratégica. Lá no início, muito antes de chegar ao poder, cantei e, até hoje contínuo," Um país, com menos Corrupção, menas violência e, lutando por direitos iguais" Juazeirense ,de verdade, não é nem será diferente.
02 de Jun / 2024 às 08h24
Esse cara devia ser banido da política
02 de Jun / 2024 às 08h42
Meu Deus esse homem está solto,ou JUSTIÇA.
02 de Jun / 2024 às 10h55
MUNDIÇAS
02 de Jun / 2024 às 20h48
O que fazer se a própria mídia é conivente com esses políticos que foram presos e continuam dando as cartas? Infelizmente a nossa mídia hoje deixou de ser imparcial e escolher lado!!