Não demorou e em quastão de horas, a Juazeirense anunciou a saida do treinador Evandro Guimarães e a contratação do novo comandante da equipe: trata-se de João Carlos Ângelo, que deve assumir a equipe nesta quinta-feira (23).
João Carlos chega ao Cancão de Fogos após defender na última temporada a Portuguesa/RJ levando o clube para a segunda fase da Copa do Brasil em 2024.
Além do clube carioca, o treinador de 57 anos tem passagens por clubes como Americano, Goytacaz, Pinheiro/MA, e no ano de 2023, esteve a frente do Bahia de Feira.
Além de João Carlos, o Cancão de Fogo traz também seu auxiliar, Douglas Ferreira.
Tanto o novo treinador, quanto seu assistente, já estarão no comando do Cancão a partir desta quinta-feira (23), visando o jogo contra o ASA, um dos líderes do grupo D do campeonato Brasileiro da Série D.
A Juazeirense, que ainda não venceu na competição, busca em casa a reabilitação.
Juazeirense x ASA será no Adauto Moraes, no sábado, a partir das 16h.
Da redação redeGN/Com informações da Ascom Juazeirense
3 comentários
22 de May / 2024 às 00h55
Srs leitores e desportistas Juazeirense. Infelizmente a nossa cultura, quando o time cai de rendimento por situações várias, o primeiro a ser penalizado, é o treinador. Com a Juazeirense, não foi/é diferente. Como não fez campanha no baiano, que lhe credenciasse, a participar da Copa do Brasil, e, com não classificação na Copa Nordeste, restou só participar da série D, que financiamento, muitas das vezes, não é viável, e, tende a piorar situação, pois, tem que cumprir com compromissos todos e, sem/pouca receita, inviável. Mas, futebol tem dessas,ora lá em cima,ora cá embaixo. Cuida
22 de May / 2024 às 07h41
Rapaz não entendo temos um técnico bom em juazeiro .eu queria saber porque não da oportunidade a ele celio Gonçalves campeão três vezes distrital .time amadores quando ele está no comando sempre chegar na final não consigo entender
22 de May / 2024 às 11h16
Os problemas não são os treinadores. A culpa é do mordomo ou do homem que serve o cafezinho.