Petrolina vence fora e traz pontos preciosos de Aracaju

O Petrolina, de treinador novo, foi a Aracaju, neste sábado (18) e trouxe pontos precisos para sua reabilitação na Série D do Campeonato Brasileiro, após vencer o Sergipe, por 1 x 0.

Com domínio do time da casa, que ainda não havia vencido na competição, o time pernambucano precisava conter a impetuosidade adversária e o fez bem, mostrando competência no setor defensivo, mas sem abrir mão de mostrar vontade nos contra-ataques.

Foi assim durante as duas etapas, com um 0 x 0 que impacientava o Sergipe e sua torcida, até que ficou pior: num contra-ataque o Petrolina achou seu gol na Arena Batistão, com Mailson definindo numa alçada de bola na área, na segunda etapa.

--------- MATÉRIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ---------
https://cafepingafogo.com.br/2022/


Foi uma ducha de água nos donos da casa, que tentaram buscar pelo menos o empate, sem sucesso, diante da postura aguerrida do Petrolina, que volta com três pontos e motivado pela vitória fora dos domínios.

O jogo que marcava a estreia do treinador Alyson Dantas, pelo Petrolina, definiu também a saída do técnico do Sergipe, Marcelo Martelotte, demitido após o confronto.

FICHA TÉCNICA: 

Sergipe 0 x 1 Petrolina (18/05/2024)

Arena Batistão - Aracaju (SE).

Árbitro: Andrei da Silva (PR) - Assistentes: Leonardo de Jesus Silva e Amanda dos Santos Oliveira (ambos de SE)

Cartões Amarelos: Sergipe-SE: Ian Barreto - Petrolina-PE: Alan

GOL: Maílson

Sergipe-SE: Igor Leonardo; Dudu (Filipinho), Willian Gaúcho, André Penalva e Ian Barreto (Edvaine); Diego Aragão, Natan (Reny Max), Mardley e Téssio Cajá (Wallace Obina); Erik (Erivelton) e Gilvan.  Técnico: Marcelo Martelotte

Petrolina-PE: Alan (Cris); Rafael Peixoto (Denner), Maílson, Raykar e Caetano; Kiko, Brendon e Davi Ceará (Alemão); Douglas (Acauã), Emerson Galego e João de Deus (Gabriel Cardoso). Técnico: Alyson Dantas.

Crédito: Sérgio Luís