A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), realizou diversas operações de reparo na iluminação pública, tanto na sede quanto no interior do município, durante toda a semana.
Os trabalhos foram realizados, entre outros, nos bairros Antônio Guilhermino, Vila Nova Fé, Residencial Dr. Humberto Pereira, João Paulo II, Dom José Rodrigues, Castelo Branco, Residencial Brisa da Serra, Jardim Primavera, Avenida Luís Inácio e no distrito de Mandacaru.
As intervenções incluem a substituição de lâmpadas queimadas, reparo de fiação e manutenção de postes, buscando assegurar que todas as áreas atendidas permaneçam bem iluminadas. O secretário de Serviços Públicos, Valdício Pinheiro, reforça a importância de a população solicitar o serviço através do Disk Luz. "Todas as demandas de iluminação devem ser relatadas através do Disk Luz para que seja gerado protocolo de acompanhamento e o contribuinte possa acompanhar o andamento da solicitação. Assim, as equipes também têm um maior controle sobre o serviço que está sendo realizado", afirmou.
O Disk Luz funciona no número (74) 3614 – 0821, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. "Nossas equipes estão atentas a todas as solicitações e apesar de a cidade de Juazeiro ser grande, com muitas comunidades no interior, estamos chegando a todas essas localidade por que entendemos que a iluminação pública é essencial para garantir a segurança e a qualidade de vida dos moradores", completou o secretário.
Ascom Sesp/PMJ
5 comentários
17 de May / 2024 às 23h42
Srs leitores e, em especial os colaboradores funcionários da gestão, setor de iluminação. Na relação dos locais,onde tiveram operações de reparos na iluminação, observei, a Av Luiz Inácio. Novembro e dezembro ano passado, foram colocados novos postes de iluminação,ao longo da citada avenida, não sei precisar qual mês deste ano, não sei precisar referente a toda a Av, mas, da rua Dr Dewilson até imediações da Igreja Peniel, algumas lâmpadas LED, foram colocadas, alguns postes recém colocados e, afim, alguns existem desde inauguração. Porém, tem aproximadamente 14 lâmpadas a serem colocadas
17 de May / 2024 às 23h52
Pois, estão apagadas. Afim, no acesso ao G Barbosa, movimento intenso, sentido Adolfo Viana, além do comércio citado, tem residências, outros casas comerciais, academia e, como isso reflete na segurança, sugiro colocação também naquele local. Aproveitando, sei que não é situação para o setor de iluminação,mas, como acredito que a assessoria da prefeita, acompanha esse conceituado meio de comunicação, sugiro informar ao pessoal do SAAE, não sei se é algo diz respeito a elevatória,mas, pela segunda vez, nos 2 últimos meses, rede de esgoto,sito bem enfrente a igreja Peniel, desde ontem, estourada
18 de May / 2024 às 00h05
Como todos sabemos, além do odor, água suja correndo pra Av Luiz Inácio, situação insuportável, apesar de não ser perito no assunto, mas, mais a frente, sentido a Tv Paulo VI, na antes, acesso lateral G Barbosa, tinha rede esgoto, estourada, fizeram reparos naquele momento, teria sido normalizado e, não sei se, como situação próximas, mesma rua, não sei se tem alguma ligação. Até pelo fato, de por alí, passar canal que passa pelo Alto da Maravilha, segue ao lado do G Barbosa, deságua no canal vila jacaré e, parece que construíram alí, mas, não observaram a Macro Drenagem.
18 de May / 2024 às 00h12
Srs leitores, em especial os colaboradores funcionários, setor de iluminação, falando sobre acionar disck luz, não sei se é por conta da demanda ou situações outras, que tenho ouvido de algumas pessoas, que tem dificuldade em manter contato com pessoal do órgão, atraves do número dispositivo, ofertado a população pra contato
18 de May / 2024 às 00h20
Tenho observado que a comunicação interlocução, entre população e o poder público municipal, nesse caso setor de iluminação, tenho como muitas pessoas, tido conhecimento sobre, vandalismo praticado contra o bem Público, subtração de fiação, porém, não sei se é pelo fato de não ouvir utimamente rádio, não ter redes social, só Whatsapp, mas,percebo falta de informar com mais ênfase, sobre ocorrido, população cobra, as vezes serviço foi feito, danificaram,se não informar, como saber. Desgaste pra administração, sem precisão. Tem que se antecipar, Que Deus, continue nos abençoando.