O último dia estabelecido pela Justiça para regularizar os dados eleitorais foi marcado por longas filas em Juazeiro e Petrolina. A REDEGN obteve a informação que os funcionários da Justiça Eleitoral de Juazeiro enveredaram pela noite e o último eleitor atendido foi por volta das 22h. Uma multidão compareceu em busca de atendimentos para ajustar a situação em busca de votar nas eleições deste ano.
O prazo da Justiça Eleitoral foi ontem, 08 de maio e juazeirenses e petrolinenses não fugiram a máxima dos que deixam para a última hora e assim houve um aumento significativo na procura pelos serviços oferecidos pela Justiça Eleitoral.
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) informou a REDEGN que nesta quinta-feira (09), acontece a suspensão do expediente nos Cartórios Eleitorais do estado e na Central de Atendimento ao Público, na sede do Órgão no CAB.
Sexta-feira (10) as atividades retornarão regularmente.
As pessoas que não regularizaram o cadastro eleitoral, lém de não poder votar nas eleições de outubro, quem não tirar o título de eleitor também perde o direito de emitir documentos como passaporte, realizar matrícula em universidades, receber benefícios sociais e assumir cargos públicos.
redação redegn Foto Ney Vital
0 comentários