Se a natureza falasse, ela teria a voz de Maria Bethânia. A cantora baiana continua encantando e conscientizando através das redes sociais, com o seu famoso timbre para narrar a "mãe natureza", para despertar a consciência sobre a preservação ambiental e o direito dos pássaros em voar livre.
O jornalista, Alberto Sena, destacou texto:
Se a cantora baiana Maria Bethânia fosse um passarinho - um canário da terra, um pássaro preto ou um sabiá - certamente, ela, com a voz maravilhosa que Deus a deu e a performance do jeito baiano de ser, a essa altura da vida estaria voando em total liberdade, cantando pelos campos do Brasil.
Jamais Bethânia, ou o passarinho chamado Bethânia, seria preso numa gaiola, porque ela não é um passarinho. Mas no entanto, Bethânia possui alma de passarinho e é a energia dessa alma de passarinho, que deu a ela força para cantar e sair em defesa dos seus irmãos passarinhos, em apoio a eles, por força do Projeto de Lei 4278, que lhes garante a li-ber-da-de de voar e pular de galho em galho na árvore que bem quiser.
Alberto Sena é editor Geral do Diário de Minas
0 comentários