Em mensagem encaminhada a Rede GN o Sindicato dos Trabalhadores da Saúde da Prefeitura de Juazeiro ameaça paralisar as atividades caso o salário de março não seja depositado até esta quinta-feira, dia 18.
Confira a mensagem:
Em assembleia on-line com SINTRAB/SAUDE e com servidores temporários nesta terça-feira às 20:00h foi deliberado que a partir de quinta-feira se o pagamento do salário do mês março não estiver nas contas dos servidores, os serviços de saúde serão interrompidos pelos colaboradores temporários, os serviços permanecendo ativos com a presença apenas dos colaboradores efetivos.
A decisão dos servidores junto ao sindicato em assembleia tem como objetivo fazer com que a administração cumpra com a responsabilidade de pagar o salário atrasado, já que através de relatos de alguns servidores a situação da falta de pagamento vem afetando até mesmo a saúde mental dos mesmos, que até o momento não conseguiram honrar com compromissos domiciliares. Alguns desses já não tem nem mais como chegar aos setores de trabalho, por falta de condições de pagar transporte.
E infelizmente não se tem nem previsão, por não ter por parte da secretaria de saúde nenhuma explicação que justifique o atraso de mais de 16 dias posterior ao mês trabalhado.
Sintrab-Saúde
NOTA PREFEITURA JUAZEIRO: A Secretaria de Saúde (Sesau) informa que está realizando o pagamento dos servidores contratados da saúde nesta quarta-feira (17).
Da redação Rede GN foto de arquivo
1 comentário
17 de Apr / 2024 às 18h13
Esse povo de sindicato gosta e do faz me rir,aí essa gestão não passa nada aí estão todos com raiva