O site parceiro da Rede GN o Bahia Notícias divulgou nesta sexta-feira (12) que ao que tudo indica, a novela em torno da escolha do nome que irá representar a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) em Juazeiro, no território Sertão do São Francisco, ainda renderá muitos capítulos.
Isso porque, mesmo com a proximidade das eleições de outubro, o chefe do Executivo estadual parece não ter pressa para definir uma candidatura única no município, cujo protagonismo está sendo disputado na unha pelos partidos que compõem a Federação Brasil da Esperança, formada pelo PT, PCdoB e PV.
O deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) defendeu, nesta quinta-feira (11), que o deputado estadual Zó, seu correligionário, seja escolhido como candidato da base ainda neste mês de abril. Ao Bahia Notícias, ele afirmou que o aliado comunista é o nome que apresenta "estabilidade política e jurídica" para comandar o município de quase 250 mil habitantes, situado no norte do Estado.
"Em Juazeiro, o PCdoB, com o deputado Zó, representa a estabilidade política e jurídica. Ele nunca mudou de lado, e sempre foi correto com a base. É uma pessoa que dialoga com todo mundo e não tem nenhum tipo de questionamento político ou jurídico. Outros companheiros da federação, como se sabe, enfrentam problemas jurídicos", alfinetou o parlamentar.
Fonte: Bahia Notícias
2 comentários
12 de Apr / 2024 às 08h39
Só observando,pra falar a verdade não sei quem é pior.
12 de Apr / 2024 às 12h43
Verdade seja dita. Roberto tem problemas com a pf sobre os detalhes. Isaac inelegivel ate 2030. Zo esta no pc do b desde q Me Entendo por gente. Nunca mudou de lado e nem De partido. Semote fiel ao pt. Se o PT não apoiá-lo, acho qur ele Tem q repensar sua trajetoria como aliado a um partido q so pensa nele mesmo.