A Prefeitura de Juazeiro, por meio do o Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ), desmente fake news sobre o aumento de 14% no Índice de Participação dos Servidores.
Em nenhum momento, houve qualquer discussão ou intenção de majorar a parcela líquida destinada aos servidores.
"Essas notícias são falsas e puramente difamatórias. Se houvesse qualquer possibilidade de aumento, isso passaria por uma série de procedimentos legais e discussões com todas as partes interessadas, incluindo a Câmara Municipal e a Procuradoria. Além disso, é importante ressaltar que o índice municipal e estadual é fundamentado na base dos servidores públicos federais", declarou o diretor-presidente do IPJ, Marcos Jorge de Sá.
Diante disso, o IPJ reforça seu compromisso com a transparência e o diálogo com os servidores, assegurando que, qualquer mudança no IPJ, seria amplamente discutida e comunicada de forma oficial.
Ascom PMJ
2 comentários
09 de Apr / 2024 às 15h08
E como o projeto chegou no legislativo? perguntar não ofende!
09 de Apr / 2024 às 16h24
É mas o aumento da idade de 60 pra 65 nao teve nenhum aviso. Levaram á camara na calada da noite. Muita mentira dessa gestao que vai acabar com o patrimonio dos servidores. Paguem o que devem ao IPJ e dexem de mentir para a populacao hipocritas