Pai de Neymar nega que pagará fiança de Daniel Alves

Por meio de nota oficial, postada em seu perfil @neymarpai_ na tarde desta quinta-feira (21), o pai do atacante Neymar negou que pagará a fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para Daniel Alves deixar a prisão após a Justiça espanhola conceder liberdade provisória ao ex-lateral.

Ontem (20), os jornais espanhóis La Vanguardia e El Periódico informaram que o empresário seria o responsável pelo pagamento da quantia, já que as contas do ex-jogador estão bloqueadas por causa de uma disputa judicial com a ex-mulher.

"Como é de conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Daniel Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo. Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais", disse o pai de Neymar.

"Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou. AGORA PONTO FINAL”, completou.

A ajuda que Neymar da Silva Santos se refere foi o pagamento de 150 mil euros (R$ 817 mil) de indenização à mulher que o denunciou por estupro. Daniel Alves está detido desde janeiro do ano passado e foi condenado a quatro anos e meio de prisão.


 

Com informações bandsports.uol/ Fotos: reprodução: @neymarpai_ e Tiago Caldas/Bahia Notícias