A Juazeirense foi a Maceió nesta quarta-feira (20), tentando se reabilitar na Copa do Nordeste, mas foi superada pelo CRB e viu as chances de classificação para a próxima fase se distanciar.
O primeiro tempo foi de hegemonia total do time de Alagoas, que marcou duas vezes, aos 22 e aos 39 minutos, com o atacante Anselmo Ramon, que deu números ao placar da primeira parte do jogo: 2 x 0.
Na segunda etapa, com mudanças, a Juazeirense conseguiu melhor desempenho, passou a incomodar o CRB e marcou com Alessandro, aos 18 minutos. Na jogada anterior o mesmo Alessandro já havia balançado as redes do CRB, mas o bandeirinha anulou o gol alegando impedimento do atacante da Juazeirense, que reclamou muito.
A Juazeirense rondava a área do CRB nos minutos finais, buscando o empate, que pareceia possível, mas foi surpreendida num contra-ataque e facundo, quase no apagar das luzes, decretou 3 x 1 para o time da casa.
Com o resultado adverso a Juazeirense deixou escapar suas últimas chances de conseguir uma classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste e se manteve na vice lanterna do grupo B, com 3 pontos. O CRB, por sua vez, sobe na tabela e alcança a liderança do Grupo A, antes do complemento da rodada que ainda tem várias partidas nesta quarta (20).
Da redação redeGN
1 comentário
21 de Mar / 2024 às 00h47
Srs leitores e Desportistas Juazeirenses. Este ano, no meu humilde entender, foi o melhor elenco que o time formou, teria que focar no campeonato baiano, haja vista, que é o que credencia a participar do evento mais democrático e rendavel que existe e, só alcance do time. A Copa do Nordeste, apesar de ter um pouco de renda, jamais será igual a participar da copa do Brasil. Após desclassificação do baiano, acho difícil time permanecer com atletas, principalmente os de fora, sem calendário.