Diversos munícipes encaminharam mensagens e fotos à Rede GN denunciando o sucateamento do cemitério central de Juazeiro (BA).
A situação tem provocado revolta junto aos moradores. “Tentei visitar o túmulo da minha mãe e não consegui por conta de tanto mato que não tive como passar, ainda fiquei com medo porque tinha cobra morta, imagine viva e escorpião. Fui falar com um funcionário do local quando começaria a limpeza e ele respondeu só na próxima gestão. O tanque de lá cheio de água com mosquito correndo o perigo de ser o da dengue” revelou um munícipe que pediu para preservar sua identidade.
“É abandono, lixo, mato, cobra, escorpião, água parada e a paisagem horrível que se encontra o cemitério público municipal na cidade de Juazeiro” concluiu o denunciante.
NOTA DA SESP
A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), informa que todos os cemitérios do município recebem atenção constante da gestão com serviços de capina e varrição diariamente. Esclarece ainda que durante esse período chuvoso, o crescimento de mato é naturalmente mais acelerado, porém as equipes de limpeza seguem atendendo às demandas dos locais.
4 comentários
04 de Mar / 2024 às 07h33
A prefeita e os vereadores de Juazeiro não estão cuidando nem dos que estão vivos. Uma vergonha esse quadro político de nossa cidade.
04 de Mar / 2024 às 12h17
Bora Charles Desleal. Já que a demanda aumentou contrata gente pra trabalhar como voceis fazem proximo a eleição. Mamãe vai de mal a pior. Ô Juazeiro sem sorte kkkk
04 de Mar / 2024 às 12h23
Vem chovendo em Juazeiro há alguns dias aí o mato cresce rapidamente! é ter paciência que a SESP deve fazer a limpeza! povo que gosta de reclamar de coisas bobas !é muito MI MI MI !não trabalho em prefeitura
04 de Mar / 2024 às 13h11
MAS ISSO ACONTECE À ANOS - NUNCA FOI FEITO NADA, NÃO É SÓ EM PERÍODOS CHUVOSOS