O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou seus apoiadores para um ato “em defesa do Estado democrático de direito” em 25 de fevereiro às 15h na av. Paulista, em São Paulo. Segundo ele, a manifestação será para se defender de “todas as acusações” que têm sofrido nos últimos meses
Aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro afirmaram que a manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, marcada para 25 de fevereiro, será pacífica e sem financiamento de dinheiro público.
O deputado distrital Thiago Manzoni (PL) é um dos que irá ao protesto. Ele afirmou à coluna estar otimista com o ato. “A ideia é levar liberdade e respeito ao Estado democrático de direito. Certamente, serão milhões de brasileiros e, talvez, estejamos diante da maior manifestação que a avenida paulista já viu”, disse.
Segundo Fabio Wajngarten, advogado de Jair Bolsonaro, o evento foi idealizado pelo pastor Silas Malafaia e contará com financiamento da Associação Vitória em Cristo. Até o momento, outros parlamentares do Distrito Federal ainda não revelaram se irão comparecer à manifestação em São Paulo.
Redação redegn com informações Correio Braziliense
4 comentários
16 de Feb / 2024 às 18h48
Dinheiro dos fiéis. As igrejas viraram templos de escárnio. Será o apocalipse da avenida Paulista.
16 de Feb / 2024 às 19h36
O pensador. Seria escárnio se fosse pra falar de aborto, liberação de drogas e outras coisas.... Nem preciso falar quem gosta de apoiar essas coisas...
16 de Feb / 2024 às 19h40
A esquerda que enverter os valores. Errado é não usar drogas, é não apoiar o aborto, ser a favor da família constituída por DEUS.
16 de Feb / 2024 às 19h41
A esquerda que enverter os valores. Errado é não usar drogas, é não apoiar o aborto, ser a favor da família constituída por DEUS.