Morador da rua do Coliseu reclama de lixo acumulado . Confira:
Olá, sou morador da rua do Coliseu e venho por este e-mail tentar um pedido de socorro às autoridades competentes.
Esse problema vem tirando o sono de muitos residentes da rua do Coliseu no bairro Alagadiço ( Juazeiro - BA) , uma casa abandonada dominada por viciados em crack está servindo de lixão a céu aberto no meio da cidade.
O forte mau cheiro e o grande acúmulo de lixo resulta em um risco a saúde e segurança dos moradores, ratos, baratas e moscas oriunda deste local estão tirando nossa paz, e agora com as chuvas o risco de focos de dengue se torna iminente, a insegurança é constante, devido a grande quantidade de lixo e dependentes químicos transitando nesse espaço, o risco de um incêndio com essa grande quantidade de material inflamável pode gerar um enorme prejuízo a nos moradores.
Os donos do imovel (terreno) sabem da situação atual, mas atuam de forma negligente diante do problema, fecham os olhos e seguem suas vidas tranquilas já que tais problemas não perturbam o conforto de seus lares.
Diante disso, venho fazer um apelo às autoridades, uma interdição desse espaço, a demolição deste imovel, multas aos responsáveis. Precisamos nesse momento de um trator e uma caçamba para recolher todo esse lixo e amenizar os transtornos já citados.
Ruan Morador
Em nota, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) informa que está realizando mutirão de limpeza em toda a cidade e o bairro Alagadiço também está na programação. A demanda já foi incluída no cronograma pré-estabelecido que atende às solicitações em todo o município.
Espaço Leitor
1 comentário
05 de Feb / 2024 às 15h50
Srs leitores. O pessoal dessa residência, necessita/precisa em caráter de urgência urgentíssima, para bem deles e, de todos nós, tanto vizinhança quanto os que por lá passam. Após o falecimento da mãe dos rapazes, que moram ali, o que estava ruim, piorou. Como tem dependência química em jogo, situação piora cada dia. Casa sem porta, muro caído enfim, um local nada agradável. Seria interessante, se algum preposto da prefeitura, fosse lá e, com envolvimento da municipalidade, creio que situação, irá melhorar. Do jeito que está, não dá.