A REDEGN havia inforrmado que nos últimos dias, após entrega de um trecho da travessia Urbana, trecho da BR 235, no Bairro de Piranga, em Juazeiro, vários registros de acidentes e situações de riscos foram encaminhadas à redação, incluindo uma batida, um atropelamento.
Nesta quinta-feira (01), infelizmente aconteceu um acidente.
A câmara registra 7h34 quando um carro faz uma manobra irregular e é atingido. A REDEGN não obteve o nome dos motoristas envolvidos no acidente.
Leitores que opinaram nas matérias anteriores também consideraram que a imperícia pode ser a causa dos acidentes, mas uma avaliação se faz necessária, já que em apenas menos de uma semana vários acidentes foram registrados no mesmo local.
Assista o vídeo:
Redação redegn Foto redes sociais
8 comentários
01 de Feb / 2024 às 12h50
A piranga ficou isolada do João 23 .não tem como um carro grande sair da piranga pelo posto vip e ir para a rodoviária ou para o bairro João 23
01 de Feb / 2024 às 13h10
Nenhuma autoridade se manifesta. Cadê o pai da criança? Quando do início das obras da travessia urbana, apareceu tantos pais e mães da criança . Agora agora que a criança é problemática, os pais sumiram.
01 de Feb / 2024 às 14h00
Toda obra de Juazeiro é uma porcaria. EX: BA 210, parque da cidade e agora a travessia urbana. Cadê Zó, Roberto Carlos e jordavio?
01 de Feb / 2024 às 14h15
Srs leitores. É natural, comportamento do ser humano, que há anos, vivia e convivia com a mesmisse, peculiar de cidades provincianas, sem mobilidade urbana, logo a coisa costumeira, ao dá lugar a uma intervenção nunca vista, por mais benefício que traga, o ser humano, vai levar algum tempo, para se concientizar de que, valeu apena. Com relação aos acidentes, na sua grandiosissima maioria, a culpa é do nossa, em não respeitar o outro e, quando tem sinalização comportamento é o mesmo, é o corre do dia a dia, que não permite que muitos tenha calma, dirigia com segurança.
01 de Feb / 2024 às 15h01
Sr. Marcostony, as autoridades estão esperando primeiro morrer alguém importante, para depois tomar as providências.
01 de Feb / 2024 às 15h59
A cena que reflete o trânsito de Juazeiro, onde contramão vira atalho, seta é um acessório supérfluo, ultrapassar pela direita é regra e radares que servem apenas para arrecadar, implementados sem nenhum estudo... não me lembro da última campanha da CSTT sobre educação no trânsito. Nesse caso, a sorte do outro veículo é. que era um carro, se fosse uma moto, iria para a estatística.
01 de Feb / 2024 às 17h51
Já passei por esse trecho liberado e não vi nem vejo nenhum perigo a vista. Ninguém coloca a culpa em certos motoristas irresponsáveis.Acidente acontece a todo momento em diversas pistas e alguém é culpado, exceto o veículo.Para motoristas irresponsáveis não tem pista boa.
02 de Feb / 2024 às 01h44
A maioria dos motoristas de Juazeiro dirigem carros pensam que estão em carroças e na roça, bando de mal educados barbeiros irresponsáveis.