Em mensagem a Rede GN o jornalista Luiz Hélio que também presidente a Embaixada do Flamengo em Juazeiro (BA) lamentou o falecimento do torcedor Rafael Souza Lima que também era funcionário da Concessionária Pau Brasil Motos, de Juazeiro,
As balas perdidas sempre são acompanhadas pela indiferença das autoridades civis e militares.
Mais uma vida humana que se vai pagando o preço de apenas querer se divertir com a família. Porém, o Estado não protege os seus cidadãos!
Na avenida a PM mete a porrada em todo mundo que estiver na rota do cordão dos soldados de corações de chumbo. Só não consegue prender quem declara guerra à vida.
Carnaval que cheira a covardia, brutalidade, sangue e morte não pode ser considerado um sucesso jamais! É um fracasso institucional coletivo de todas as esferas de poder.
Luiz Hélio – Jornalista e poeta
6 comentários
29 de Jan / 2024 às 11h24
se eu tive em uma festa de carnaval e a policia sai me batendo od nada va te troco porque eu nao so vagabundo e o policial e homem tambem entao nao venha nao
29 de Jan / 2024 às 11h37
Muito bom o comentário acima, mas tem muitos que se fazem de cegos, a violencia ta reinando na Bahia e no Brasil. Agora dizer que o Carnaval foi um sucesso. Sucesso pra alguns e tristeza pra muitos!
29 de Jan / 2024 às 12h10
Infelizmente não se tem mais segurança, e em festas movimentadas pior ainda. Quando vão abrir os olhos?
29 de Jan / 2024 às 12h37
Qualquer pessoa que vai para um carnaval onde a cidade é considerada a 10ª cidade mais violenta do país, está sujeito a qualquer momento acontecer qualquer um sinistro com essa pessoa,vai dá sorte . Quem boa romaria faz,em casa está em paz.
29 de Jan / 2024 às 15h09
vsasefu , não dar pra entender ! se a apanhar vai ter troco ???? ! JUAZEIRO sempre foi violento! nós carnavais das antigas tinha crimes fora do circuito , como dentro do circuito! eu não vou de jeito nenhum.
29 de Jan / 2024 às 16h51
Carnaval foi um sucesso!!! Tmb não concordo com essa manchete. Meus sentimentos aos que perderam entes queridos, sei q muita gente vai pra avenida com o espírito de fulião. Outros com os espíritos malignos, pq vão armados de revólver, facas etc. Certo msm fez foi quem ficou em casa observando a chuva cair vendo a água escorrendo do telhado .