O PSD de Salvador, em nota divulgada na noite deste sábado (23), oficializou a retirada da pré-candidatura a prefeito de Salvador do deputado federal Antônio Brito. A nota oficial foi assinada pelo presidente da sigla em Salvador, o vereador Edvaldo Brito.
"Manifestamos apoio à decisão do conselho político liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues, na qual fomos representados pelo presidente estadual do partido, o senador Otto Alencar, em que foi escolhida a pré-candidatura apresentada pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) à Prefeitura de Salvador, do vice-governador Geraldo Júnior", diz trecho da nota.
O comunicado ainda informa que, "nos próximos dias, o PSD de Salvador reunirá seus membros, militantes e apoiadores políticos para formalizar essa decisão, com a entrega, ao pré-candidato do MDB, escolhido pelo governador Jerônimo Rodrigues, do plano de governo elaborado pelo PSD, após quatro seminários ocorridos em 2023, em que se discutiram as diretrizes sobre a educação, saúde, assistência social, tributação e mobilidade urbana em Salvador".
Bnews/Foto: Divulgação / Arquivo
1 comentário
23 de Dec / 2023 às 22h59
Srs leitores. Se o pai desse Sr Antônio Brito, que é Edvaldo Brito, advogado, notável saber em direito tributário, afrodescendente, não teve êxito, quando foi candidato a Prefeito da cidade, chegou a ser vice prefeito, não será esse Sr, que ora está no PSD, mas, não irá demorar de acontecer, irá sair e, migrar para outro, ele tem como Bandeira, a causa das Santas Casas de Saúde. Mas,é muito limitado, como principalmente na Bahia, temos pouquíssimas opções, Canário ou ele, aí, óbvio leva vantagem, é Pralamentar.