Bahia recebe o maior navio de cruzeiro a navegar no litoral do Brasil. "Um espetáculo", diz turista

Capacidade para 6,3 mil passageiros, 331 metros de comprimento, 75 metros de altura, 19 decks, quatro piscinas, cassino, cinema, parque aquático, tecnologia de ponta e sofisticação. Essas são algumas das características do MSC Grandiosa, o maior navio de cruzeiro da história a navegar em águas brasileiras, que atracou, nesta segunda-feira (20), no porto de Salvador.

Os passageiros tiveram no desembarque receptivo especial da Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA), com manifestações culturais afro-baianas, embaladas pela batida do samba reggae.  

  "A chegada do navio Grandiosa é um marco no turismo de cruzeiros da Bahia, em uma demonstração de que o trabalho feito pelo Governo do Estado no segmento, em parceria com as empresas, está dando bons resultados. Teremos a maior temporada de todos os tempos, com mais de 440 mil cruzeiristas, que passarão por Salvador, Ilhéus e Porto Seguro", ressaltou o titular da Setur-BA, Maurício Bacelar. 

A REDEGN fez contato com os turistas paraibanos o empresário André e Mery Paiva que definiram o passseio: "Um espetáculo". Eles vieram de João Pessoa, Paraíba e embarcaram em Salvador.

 

Redação redegn Foto redes sociais