Numa festa bastante concorrida, neste sábado (11), o deputado estadual Zó reuniu amigos, correligionários, lideranças regionais e estaduais, oportunidade em que dirigentes do PCdoB no estado, confirmaram a disposição da legenda em lutar para que Zó seja o nome escolhido para representar a federação partidária que reune PT, PV e o próprio PCdoB nas eleições para prefeito de Juazeiro.
O encontro, no Clube da APLB, trouxe a Juazeiro deputados e dirigentes estaduais do PCdoB, que, em falas, foram unâmimes na defesa do nome de Zó para as eleições do ano que vem.
O presidente do PCdoB no estado e Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia, Davidson Magalhães, lembrou que o PCdoB já governou Juazeiro e que a legenda vai lutar para que Zó represente a federação partidária como candidato a prefeito de Juazeiro: “Vamos lutar para que você (Zó) seja o candidato a prefeito da federação. Viemos aqui para dizer que é muito importante, porque aqui em Juazeiro o PCdoB tem um legado na história da administração e a história da administração do PCdoB em Juazeiro é positiva”, declarou.
O deputado Federal Daniel Almeida destacou o trabalho de Zó por Juazeiro e região e reforçou o discurso de que ele deve ser o representante da federação na disputa eleitoral que se avizinha: “Viemos aqui com muito orgulho partilhar esse momento, porque Zó tem uma paixão absolutamente inconfundível, de dedicação, de amor e competência para com esse povo de juazeiro... Esse é um momento atípico de abraço, de afeto, de continuidade de uma Bahia que está dando certo e logo essa alegria vai transbordar numa batalha política que está se avizinhando e você será a opção de todo esse time, de Lula, de Jerônimo, do time dos amigos e parceiros de Juazeiro”, reforçou.
Bastante animado com a presença popular, significativa, o deputado Zó circulou entre os presentes e certamente saiu do evento candidatíssimo à cadeira de prefeito de Juazeiro em 2024.
Outros pré-candidatos marcaram presença no aniversário de Zó, a exemplo de Isaac Carvalho, Deputado Roberto Carlos, Tom Zé, Andrey da Caixa e Gleidson Medrado.
Da redação redeGN
9 comentários
12 de Nov / 2023 às 10h18
Faltou Leonardo Bandeira e seu Pai, mas, o Dr. tá chegando.
12 de Nov / 2023 às 11h44
Juazeiro e seus contraditórios: bem recentemente, este cidadão na Assembleia Legislativa votou contra os professores. Agora o usa o clube que é dos professores mantido pelos professores para lançar a candidatura. Você que é professor tem é que dar um fora bem grande nesse cara que, como deputado já fez do que fez, imagina como prefeito. Ou será que ainda teremos professores que tenham coragem de votar pra ele?
12 de Nov / 2023 às 12h12
Ele não vai não, vai não, nunca vai ser prefeito.
12 de Nov / 2023 às 12h52
De novo!AVE MARIA!vai não doido pra preencher o EGO !VAI NÃO
12 de Nov / 2023 às 12h54
AVE MARIA ! Este não vai a lugar nenhum !doido para ser prefeito de JUAZEIRO para preencher seu ego ! Vai mas não
12 de Nov / 2023 às 17h15
Srs leitores. Sr prof° Nilson, entendo que o Sr, faz parte da excessão, pois, muitos da classe, toda população Juazeirense viu no pleito passado, muitos estavam entregando "santinhos" candidato a vereador, que além nunca ter carteira de trabalho assinada, não tem nada a ver com classe. A sede da pelega, deveria ser de uma vez por todas, sede do PC do B, puxadinho do PT, outras organização partidária não tem vez, é a DEMOCRACIA, reinando nos formadores de opinião ,e, recursos públicos.
12 de Nov / 2023 às 19h57
Não é uma boa nem como prefeito, nem com vice, nem como deputado estadual, fato.
12 de Nov / 2023 às 20h01
Essa APLB é uma vergonha p os docentes. Parabéns professor Nilson por lembrar.
13 de Nov / 2023 às 08h41
Quem vai ser o prefeito só Deus e o povo vai dicidir mais nessa prefeita que na verdade quem comanda a cidade é a turma de casa nova.