Em pronunciamento na Câmara de Vereadores de Petrolina, nesta terça-feira (31), a vereadora Lucinha Mota (PSDB) saudou um grupo de pessoas do movimento "Luta por Moradia Digna" que levou ao legislativo uma pauta de reivindicações.
Lucinha hipotecou todo apoio ao movimento, que considera "justo", e fez um chamamento aos seus pares para somar forças com esse tipo de luta.
Reforçando a tese de que moradia é um direito garantido na constituição, Lucinha lembrou aos integrantes do movimento que somente através da luta se alcança objetivos: "Essa luta é legítima, é um direito garantido na nossa constituição. A luta é o caminho para se alcançar objetivos, então não desistam. Vocês vão enfrentar muitos obstáculos, tenho certeza que já estão enfrentando e vão enfrentar muito mais, mas não desistam porque a luta só se torna legítima quando vocês se empoderam dos seus direitos", disse.
Lucinha Mota colocou seu mandato à disposição da causa e colocou seu mandato à disposição do movimento: "Não transfiram responsabilidades e busquem apoio do legislativo, porque isso é um direito de vocês e nós temos dever de atender vocês. Ninguém está fazendo nenhum favor. Lutem, somem forças e contem com meu apoio", finalizou.
0 comentários