Moradora de Recanto no Salitre, distrito do Junco, encaminhou mensagem à Rede GN reclamando da falta constante de água no povoado. Confira:
Olá, bom dia! Me chamo Leidy Neth, sou moradora do povoado Recanto-Salitre.
Mais uma vez volto aqui para cobrar do SAAE uma atenção maior em relação ao sistema de abastecimento de água do Salitre.
Estamos vivendo situações complicadas com a falta de água constante nas nossas residências.
Não existe um plano para revitalização desse sistema, nem tampouco uma atenção e empatia da parte dessa empresa.
Se fosse uma vez ou outra, tudo bem! Seria algo normal, mas é algo corriqueiro que se repete toda semana.
Se fosse para pagar a conta de água das comunidades do Salitre, mediante os dias que se tem água dependendo daqui o SAAE estaria falido.
É um descaso total, toda semana ficamos sem água.
No SAAE nunca sabem informar a falta constante de água, quando se é perguntado fica um jogando para o outro. E assim essa situação INSUPORTÁVEL vai se estendendo.
Deixo minha INDIGNAÇÃO registrada aqui.
É REVOLTANTE pagar o abastecimento de água todos os meses, sem se usufruir dela na maior parte do mês.
BASTA!
Leidy Neth
PS: A reportagem encaminhou a reclamação para assessoria de imprensa do SAAE.
Nota do SAAE:
"O SAAE esclarece que o setor de abastecimento do Salitre passou por um problema elétrico durante a semana, o que comprometeu o abastecimento. Porém, o reparo foi concluído ontem (27) e o sistema de abastecimento foi retomado gradativamente."
0 comentários