A presidência da Câmara Municipal de Petrolina informa que o ato de posse da vereadora diplomada pela Justiça Eleitoral na manhã desta sexta-feira (20), Lucinha Mota, será realizado na próxima segunda-feira (23), às 10h, no Plenário da Fundação Nilo Coelho.
A advogada Lucinha Mota (PSDB) foi diplomada na sexta-feira (20), em Petrolina, como a mais nova vereadora da Casa Plinio Amorim. Agora a ex-secretária de Justiça e Direitos Humanos do Estado terá como missão assumir a vaga que pertencia ao vereador Júnior Gás (Avante), que teve o mandato cassado por fraude à cota de gênero nas eleições municipais de 2020,
Com exclusividade, no dia de ontem (20) para a REDEGN, Lucinha Mota disse que "vai honrar cada voto que teve em Petrolina". Lucinha também avaliou que "foi um compromisso honroso atuar junto a Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, mas Deus lhe deu a oportunidade de agora servir a Petrolina".
"Vou precisar da ajuda das pessoas de Petrolina. Ninguém faz nada sozinha. Obrigado", disse Lucinha Mota. Nas eleições Lucinha obteve 2.656 votos.
Redação redegn Foto Wilson Duarte
2 comentários
21 de Oct / 2023 às 11h28
Olá Geraldo, Tudo bem amigo, estava eu aqui vendo seu espaço noticiário como faço sempre, e infelizmente me deparo que essa notícia dessa mulher que descobriu os holofotes e faz questão de estar sempre buscando eles, o pensamento não é proibido, eu penso e aqui cito, rapaz o que essa mulher quer como vereadora ali do outro lado ? Ridículo, a pessoa usou o cadáver da filha para se promover na fama da política, aliás como sabemos política tem que ter perfil e cinismo mesmo. Ainda bem que o tempo se encarrega de dar a colheita que todos nós aqui plantamos.
22 de Oct / 2023 às 10h39
É mesmo, essa mulher falou, disse tanta coisa, tanta baboseira, deduzo que prejudicou idem pessoas, agora está calada, não tem mais live, não tem mais bla bla, ou deve querer cantar de rainha lá na câmera. Prefiro nem citar aqui meu adjetivo em relação a esses comportamentos dela.