A festa em homenagem ao Dia do Professor promovida pela APLB Sindicato em Juazeiro trouxe muita música e reuniu os trabalhadores em educação da rede pública na noite deste sábado (14) numa noite de lazer e descontração.
Ao som de Paulo César Oliveira e Banda Expresso Brasil seguido de Alexandre Leão e banda o público aproveitou para dançar muito em um momento de grande confraternização.
E na noite quente de primavera a professora aposentada Dionária Ana Lopes Pim fez questão de participar agitando na pista de dança. "A festa está maravilhosa e eu, que gosto muito de dançar estou aproveitando para me divertir. Não perco nenhuma das festas realizadas pela APLB", afirmou a professora que sempre se faz presente aos eventos promovidos pela entidade.
O diretor da APLB Sindicato em Juazeiro expressou sua satisfação em ver a categoria reunida em mais uma festa dedicada aos profissionais. "É sempre uma imensa alegria para a APLB poder promover esse momento de lazer homenageando nossos professores tanto ativos quanto aposentados. Música, colegas, amigos e família reunidos rindo e vivenciando uma noite dedicada eles", ressaltou.
A APLB através do diretor Gilmar Nery prestou uma homenagem especial a professora Vilma Rosa pelos anos dedicados à educação no município de Juazeiro. "Quero homenagear todas as professoras. Temos quatro Núcleos Regionais ligados à Delegacia do Baixo/Médio São Francisco e essa festa é para todos. Esse ano queremos fazer homenagem as mulheres em nome da professora Vilma Rosa que dedicou mais de 60 anos à educação. Um exemplo para toda a categoria".
"É muita emoção estar aqui nesse momento e receber essa homenagem. São 61 anos de formada pelo antigo Ginásio de Juazeiro hoje Colégio Edson Ribeiro. Não seria outra coisa além de professora. Quando tive minha escolinha na Henrique Rocha e alfabetizei lapidei e isso não tem preço e é importante lembra que precisamos ser valorizados", ressaltou a professora Vilma Rosa.
A professor Auxiliadora Fernandes disse ser "uma honra estar diante de um público tão bonito como esse. Nós nos tornamos professores e somos mais que um profissional na sala de aula, nós nos doamos aos nossos alunos e queremos sempre o bem de todos eles. Juntos somos muito mais fortes e precisamos nos fortalecer cada dia mais. Parabéns a todos pelo nosso dia".
A festa entrou pela madrugada com grande apresentação do cantor e compositor Alexandre Leão que levou ao público um repertório eclético e ainda abriu espaço a artistas locais incluindo um jovem músico de apenas 14 anos que deu um show à parte e encantou a todos. O Luau da Coruja se firma cada vez mais e atrai mais juazeirenses que se juntam aos educadores em dia de comemorar a profissão.
Ascom APLB
0 comentários