O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou, neste sábado (7), sobre a segurança pública durante o mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ele esteve em uma lanchonete em Belo Horizonte acompanhado pelo governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo).
Questionado sobre as mortes dos médicos Marcos de Andrade Corsato, Perseu Ribeiro Almeida e Diego Ralf de Souza Bomfim, Bolsonaro afirmou que durante seu governo, o país era mais seguro devido à flexibilidade na compra de armas de fogo.
Em seguida, o ex-chefe do Planalto questionou a presença de Lula e do ministro da Segurança Pública, Flávio Dino, em aglomerados.
"Lula entra em favelas sem a proteção do estado. O Flávio Dino também. Apesar do corpo enorme, daquela estatura imponente, ele não precisa de segurança. Nem o caveirão da PM entra. Isso sinaliza um entendimento do crime organizado e do comando vermelho", afirmou o ex-presidente.
Jornal Estado de Minas Foto Ilustrativa Agencia Brasil
4 comentários
08 de Oct / 2023 às 08h23
é sua relação com milicianos tipo RONI LESSA E OUTROS ! BOSSONAURO visitou o MILICIANO ADRIANO DA NOBREGA EM 2004 E 2005.NA PRISÃO e que foi morto na Bahia !se é uma coisa que os Bossonauro tem é uma relação forte no Rio de Janeiro com MILICIANOS! veja que vai aparecer comentários colocando O SANTO Bossonauro no mais alto do altar justamente por não ter informações sobre o mesmo !já era Bossonauro cada dia que passa o povo esclarecido vai sabendo o BICHO BICHÃO que vc é !dividiu famílias , quebrou amizades ,plantou discórdia no povo brasileiro uma lástima desta.
08 de Oct / 2023 às 08h26
é sua relação com milicianos tipo RONI LESSA E OUTROS ! BOSSONAURO visitou o MILICIANO ADRIANO DA NOBREGA EM 2004 E 2005.NA PRISÃO e que foi morto na Bahia !se é uma coisa que os Bossonauro tem é uma relação forte no Rio de Janeiro com MILICIANOS! veja que vai aparecer comentários colocando O SANTO Bossonauro no mais alto do altar justamente por não ter informações sobre o mesmo !já era Bossonauro cada dia que passa o povo esclarecido vai sabendo o BICHO BICHÃO que vc é !dividiu famílias , quebrou amizades ,plantou discórdia no povo brasileiro ainda fica se achando o cara .
08 de Oct / 2023 às 13h59
Srs leitores. Milicianos bons, são os apadrinhados políticos do MST, ONGs Brasil a fora. Em um país, onde se faz devassa na vida de um e, não faz na de outrem por serem partidários, pode até ser país de quem quiser, mas, nunca o meu país. Uma certa feita, o atual presidente, falou que nos tínhamos uma corte, "Acovardada, e, que uma integrante tinha o grilo duro" referindo se ao STF, eu particularmente, não vi nenhuma outra autoridade,se é que existe, feministas, falarem sobre colocação, mas, como vivemos em uma democracia, emitir comentos, até sem agredir, mas, que vá de encontro a interesses.
09 de Oct / 2023 às 08h05
Eis o pai da mentira, que instituiu e normatizou a mentiras nas igrejas, das igrejas hoje emanam ódio e mentiras, levantas por um falso Miçias, o Mintu!